Pesquisa personalizada

domingo, 13 de julho de 2008

O que é Vetor?

“Em computação gráfica, imagem vetorial (vetor) é um tipo de imagem gerada a partir de descrições geométricas de formas, diferente das imagens chamadas mapa de bits, que são geradas a partir de pontos minúsculos diferenciados por suas cores. Uma imagem vetorial normalmente é composta por curvas, elipses, polígonos, texto, entre outros elementos, isto é, utilizam vetores matemáticos para sua descrição. Em um trecho de desenho sólido, de uma cor apenas, um programa vetorial apenas repete o padrão, não tendo que armazenar dados para cada pixel”.
por Wikipédia - Junho/2008

Primeiramente, gostaria de dizer a todos que sejam bem vindos ao blog.

Meu nome é Douglas Vasques, sou programador visual e web design e criei este no intuito de levar aos internautas, algumas informações de como melhorar o desempenho de programas de vetorização e como melhorar os trabalhos realizados nos mesmos.

Aqui vamos mostrar trabalhos, onde baixar programas do gênero, tutoriais, dicas, massetes, vantagens e desvantagens e muito mais.

Espero que todos fiquem à vontade, este é um lugar democrático, onde cada um expressa sua opinião, todos se respeitam, mesmo não aceitando a opinião do próximo. Perguntem, esclareçam e aproveitem bastante a estada neste, que o mesmo traga algo mais a sua navegação.

Não será aceito neste, palavras de baixo calão, discriminação de qualquer natureza, ofensas, citação de links para downloads (Pirataria), informações inverídicas e imagens de cume sexual. Tentemos fazer deste espaço um pedaço melhor neste mundo já tão castigado, mas, caso aconteça, a postagem será imediatamente excluída.

Forte abraço a todos,
Douglas Vasques

Nenhum comentário: